Política de troca, devolução e garantia

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso chat de atendimento no Whatsapp ou também por e-mail: contato@liporeduxoficial.com.br

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 07 dias, contados após o recebimento do produto.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos ou videos que mostrem claramente o defeito e na foto ou video deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Ribeirão Preto para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

A garantia não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso;

Deixar o produto em altas temperaturas e umidade

Precisa de ajuda? Clique Aqui